Mais Lidas

MC Du Black aposta em funk 150 bpm com o lançamento de 'Coração na Porta'

Morador do Dique, funkeiro emplaca vários hits no Top 50 do Brasil no Spotify

MC Du Black
MC Du Black -
Morador da comunidade do Dique, em Jardim América, na Zona Norte do Rio, MC Du Black é sucesso por onde passa. Depois de conquistar o público com os hits "Gaiola é o Troco" e "Tudo Aconteceu", que não sai do TOP 50 do Brasil no Spotify, chegou a vez de abrir passagem para o hit "Coração na Porta", um funk 150 bpm, que estreia nesta sexta-feira, nas plataformas digitais.
Talvez seja o gosto pelo samba e pelo pagode que norteie o seu trabalho como compositor. Fã assumido dos gêneros, Du Black descreve o reencontro de um antigo casal em seu novo single. "Para se aventurar sem mágoas nesse jogo sujo/ você pode entrar mas deixa o coração na porta", diz ele na canção.

Mas, em entrevistas, MC Du Black garante que sua esposa e a favela são as suas principais fontes de inspiração na hora de compor. Antes da fama, o cantor trabalhava em uma serralheria até ano passado, e, nas horas vagas, rabiscava no caderno as histórias que ouvia e imaginava na sua comunidade. Hoje, ele acumula mais de 4,2 milhões de ouvintes no Spotify.

Comentários