Mais Lidas

Moradora do Alemão vai disputar concurso de beleza em São Paulo

De Nova Brasília, pequena Thaynná, de nove anos, também vai estrear no cinema como afilhada de Cacau Protásio e Rafael Portugal, no filme 'Juntos e Enrolados'

No ano que vem ela vai participar do Miss Brasil Beleza Brasileira
No ano que vem ela vai participar do Miss Brasil Beleza Brasileira -
Ela tem apenas nove anos de idade, mas um sonho de gente grande! E com esse mesmo sonho, Thaynná Cristina Cândido vai estrear nas passarelas de São Paulo depois de dois anos tendo aulas de teatro, modelo e manequim. Com mais de 20 mil seguidores no Instagram, a pequena miss de Nova Brasília, no Complexo do Alemão, na Zona Norte, também estará nos cinemas ao lado de Cacau Protásio e Rafael Portugal, no filme "Juntos e Enrolados".
"A Thaynná é uma criança muito humilde, simples e quando está no meio das pessoas, fica nervosa, mas quando entra na passarela, se transforma", orgulha-se a mãe, a dona de casa Liliane Cândido, 41, dizendo que toda a família incentiva a vida dela nas passarelas. "Eles dão o maior apoio, participam das atividades, dos eventos e torcem".
A menina divide as passadas nas passarelas com as aula do terceiro ano do Ensino Fundamental. Ela mora com a mãe, o pai, que é cabeleireiro, e o irmão, que trabalha em uma pizzaria. A mãe vende quentinhas para complementar a renda da família e ajudar a pagar o curso de Thaynná, que fica em Copacabana, na Zona Sul.
"Quando eu era mais nova fiz curso de modelo e de teatro. Era um sonho meu, mas como eu era muito baixinha, não deu. Só podia ser modelo fotográfico e meus pais não tinham condições, na época", relembra Dona Liliane.
A vontade da mãe passou para a filha, que desde pequena demonstrava a vontade de modelar. Thaynná alcançou o sonho de viajar a São Paulo para participar do Miss Brasil Beleza Brasileira, depois de conquistar o Garota Copacabana, realizado em dezembro do ano passado, em sua agência, no Rio.
"Ela está muito ansiosa, porque o concurso em São Paulo ia acontecer agora em dezembro, mas por causa da pandemia foi adiado para o ano que vem", diz a mãe.

Galeria de Fotos

Thaynná com Rafael Portugal bastidores de 'Juntos e Enrolados' Arquivo Pessoal
Thaynná nos bastidores de 'Juntos e Enrolados' Arquivo Pessoal
Thaynná nos bastidores de 'Juntos e Enrolados' Arquivo Pessoal
A menina é apaixonada pelas passarelas Arquivo Pessoal
A pequena miss conquistou o Garota Copacabana Arquivo Pessoal
No ano que vem ela vai participar do Miss Brasil Beleza Brasileira Arquivo Pessoal
A menina é apaixonada pelas passarelas Arquivo Pessoal
Thaynná mostrando toda sua desenvoltura nas passarelas Arquivo Pessoal
NA TELONA
Foi graças às aulas de teatro da agência, que a pequena Thaynná foi chamada para participar do filme "Juntos e Enrolados", protagonizado por Cacau Protásio e Rafael Portugal. A comédia ainda não tem data de estreia, mas já foi toda filmada.
Na trama, Thaynná é afilhada dos dois protagonistas. Durante a gravação do longa, Cacau apareceu em um vídeo gravado com a menina e foi só elogios para a pequena miss.
"Olha as minhas afilhadas do filme. São as princesas mais lindas, vocês. Daqui a pouco a gente vai tá aonde? No cinemas, não é?!", brincou a atriz.

Comentários