Mais Lidas

Vem aí a campanha 'PAZcoa na Baixada'

O coletivo de mídia livre e periférica, Voz da Baixada, e a organização comunitária, Movimenta Caxias, uniram forças para realizar a campanha 'PAZcoa na Baixada'
O coletivo de mídia livre e periférica, Voz da Baixada, e a organização comunitária, Movimenta Caxias, uniram forças para realizar a campanha 'PAZcoa na Baixada' -

O coletivo de mídia livre e periférica Voz da Baixada e a organização comunitária Movimenta Caxias uniram forças para realizar a campanha "PAZcoa na Baixada", que tem como meta distribuir chocolates e cestas básicas para até 5 mil crianças.

A ação acontecerá no dia 10 de abril, às 10h, em diversos pontos, dentre eles os bairros de Mangueirinha, Lixão e Vila Operária, respeitando as normas sanitárias. Em sua 7° edição, a "PAZcoa na Baixada" chega com a expectativa de atender diferentes pontos da Baixada.

Para a voluntária Lorena Lopes, a iniciativa só poderá ser um sucesso se todo mundo ajudar. "Doe. Uma pequena contribuição poderá fazer a diferença na vida de crianças e famílias que, neste momento, enfrentam a pior fase desta pandemia", afirma.

Se você quer saber como contribuir com essa campanha e trazer mais alegria para crianças e famílias em vulnerabilidade da Baixada Fluminense, acesse os perfis no Instagram: @movimentacaxias e @vozdabaixadaoficial.

Comentários