Mais Lidas

Jarbinha inicia carreira solo com gravação de DVD cheio de participações

Cria da Caixa D'agua, o cantor conta detalhes de nova fase

Jarbinha
Jarbinha -
Após sucesso no grupo de pagode Quinto Segredo, Jarbinha assumi um novo e grande desafio em sua trajetória: sua carreira solo. Com um repertório novo, com o astral lá em cima, o cantor, morador da comunidade Caixa D'agua, de Belford Roxo, está prestes a gravar seu primeiro DVD.
"Neste ano pretendo gravar o meu DVD, com vários convidados como: Liomar Pique Novo, Grupo Swing & Simpatia, Grupo Nosso Sentimento e o Mc Kevin o Chris, esse DVD promete, aguardem, comemora ele. "E assim sigo em meu sonho alcançando meus objetivos e fazendo o que mais amo nessa vida, cantar para o meu povo", diz. 
Dono de uma voz marcante que fez parte do grupo chamado Família Do Samba, onde começou a dar seus primeiros passos na música, em seguida fez parte do Facção 4, grupo de grande expressão do Rio. No Quinto Segredo, atingindo milhões de visualizações no YouTube, ele teve três músicas tocadas nas rádios, "Parei Na Dela" , "Por Obrigação" e "Mal Acostumada". Jarbinha permaneceu no grupo Quinto Segredo durante 17 anos, fazendo uma linda história, mas agora assumi um novo momento. Boa sorte! 

Comentários