Mais Lidas

HITMAKER lança clipe gravado no Complexo do PPG, ao lado de MC Marks e MC Hariel

Faixa já está disponível nas plataformas digitais

Hitmaker
Hitmaker -
O HITMAKER engrenou de vez no fronte das músicas e lançam, nesta sexta-feira, a faixa "Deus Não Tem Preconceito", em prceria com MC Marks e MC Hariel. A música, que já chega com clipe e tudo mais, é um funk consciente que transcende a barreira regional entre Rio e São Paulo.

Depois do single "Casa Com Ele", em parceria com Felipe Araújo e Don Juan, que ultrapassou 3 milhões de reproduções em menos de um mês, e "Bota o Colete", com Lexa, a HITMAKER saiu mais uma vez da sua zona de conforto. Acostumados a fazerem o público dançar, os artistas agora trazem uma mensagem de reflexão sobre a realidade da favela e a fé na vida apesar das diversidades.

Abrindo os trabalhos, MC Marks canta sobre a sua origem humilde: "Geladeira vazia e a água cortada / Graças a Deus já são mágoas passadas". Wallace Vianna, da Hitmaker, também deixou seus versos sobre sua biografia: “De corpo fechado mas de mente aberta / Ajudar a minha família sempre foi a meta / hoje tenho a certeza fiz a escolha certa / O inimigo ofereceu mas recusei a oferta”. E MC Hariel fecha essa carta trazendo a importância de cuidar dos sonhos da próxima geração: “E se for falar de futuro até prefiro acreditar / Na geração que tem a infância misturada com o apuro”.

O clipe de “Deus Não Tem Preconceito” foi gravados no Complexo do PPG – conjunto das comunidade , na Zona Sul do Rio, conjunto das comunidades Pavão-Pavãozinho e Cantagalo.
https://www.youtube.com/watch?v=8URRi7AQkDE

Comentários