Mais Lidas

'Uma mulher que fala o que pensa'

Revisitando o passado, mas sempre visando o futuro, a estrela adianta que prepara novidades para as comemorações de seus 25 anos de carreira. Segundo ela, tem clipe, música e até um documentário sendo produzido. O balanço dessas duas décadas e meia de trabalho não poderia ser melhor.

"Comecei em 1997, brincando. Quando veio América, da querida Glória Perez, que agradeço de joelhos pela oportunidade, foi o grande boom", lembra ela, que, em 2005, emplacou Boladona na trilha sonora da novela da Globo. "Faço um balanço positivo que me fez ser reconhecida pelo que eu sou. Pude fazer muito pela minha família, filhos e netos. Realizada como mulher e Mc", celebra Tati.

E não é só na música que ela manda o papo reto. Nas redes sociais, a funkeira expõe suas opiniões em postagens com conteúdos de interesse público. Tudo com uma dose certeira de bom senso e humor — quando necessário —, através do local de fala de que sabe de onde veio e onde quer chegar. "Eu me observo como uma mulher que fala o que pensa, sendo empoderada que sou. Sendo assim, o povo, o meu público, se identificou e me deu o título de percursora e rainha do funk", finaliza Tati.

Comentários