• Siga o Meia-Hora nas redes!

Edição comemorativa

Mostra de decoração 'Morar Mais por Menos' celebra 15 anos em novo endereço

Por Marina Cardoso

15ª edição do evento de decoração Morar Mais por Menos
15ª edição do evento de decoração Morar Mais por Menos - Divulgação

Montar um apartamento completo em um pequeno espaço de 16 metros quadrados, decorar a casa no estilo floresta urbana ou pintar com a cor rosa millennial. Essas são algumas das ideias que os visitantes poderão encontrar na 15ª edição da exposição Morar Mais por Menos, que ocorre até o dia 9 de setembro. Neste ano, o evento de decoração mudou de endereço e ganhou um espaço de 2 mil metros quadrados no Casa Shopping, na Barra da Tijuca. São 50 ambientes assinados por arquitetos e designers de interiores. Eles apresentam novidades do mercado de arquitetura e decoração, inspirações e novos usos de materiais do cotidiano para compor os cômodos da casa e até apartamentos completos.

Entre as ideias apresentadas, destaque para o urban jungle (floresta urbana), estilo em alta entre os profissionais. A tendência consiste em aproximar a natureza do cotidiano, trazendo muito verde para ambientes urbanos.

Os visitantes podem encontrar na exposição diversas espécies de plantas para compor a decoração dos ambientes. Além do Banheiro Feminino, é possível conferir a ornamentação nos espaços loja Kobe, Café Morar Mais e Espaço Light. Com relação às cores, os tons de cinza, verde menta e rosa millennial são os favoritos nesta temporada. Este último, inclusive, domina o Miniapê da Mulher Moderna, que exibe um apartamento completo com apenas 16 metros quadrados.

Galeria de Fotos

15ª edição do evento de decoração Morar Mais por Menos Divulgação
15ª edição do evento de decoração Morar Mais por Menos Divulgação
Rosa millennial ainda é a cor tendência nas decorações dos lares Divulgação
15ª edição do evento de decoração Morar Mais por Menos Divulgação
15ª edição do evento de decoração Morar Mais por Menos Divulgação
Na foto 1, sala e cozinha decorada com toques especiais na iluminação. Na foto 2, quarto de uma menina decorado. Na foto 3, ambiente com estilo urban jungle no teto. Na foto 4, espaço para cachorro na ornamentação. Na foto 5, rosa millennial e urban jungle ganham destaque. Na foto 6, apê moderno de 16 metros quadrados fotos Divulgação

Comentários

Mais notícias