• Siga o Meia-Hora nas redes!

Galeria de artesanato

Espa�o est� aberto ao p�blico na Pra�a Tiradentes desde quinta

Obra do artista Willi de Carvalho est� exposta no local at� novembro
Obra do artista Willi de Carvalho est� exposta no local at� novembro - Divulga��o

Ser� inaugurada, a partir das 19h desta quarta-feira, a Galeria Pop Up do Centro Sebrae de Refer�ncia do Artesanato Brasileiro (Crab), na Pra�a Tiradentes, Centro do Rio. O evento ser� aberto para convidados e autoridades. A exposi��o contar� com cerca de 250 pe�as de mais de 40 artistas de todo o pa�s. O p�blico ser� apresentado a um panorama abrangente do artesanato, com obras expostas dispon�veis para venda. A entrada � gratuita.

O projeto in�dito da Galeria Pop Up do Crab foi pensado para atrair um p�blico especializado, formado por colecionadores de arte, arquitetos, designers e interessados em adquirir pe�as exclusivas de artesanato popular brasileiro. A galeria ocupar� tr�s salas do piso t�rreo do Crab em uma �rea de cerca de 240 metros quadrados.

Para o diretor-superintendente do Sebrae/RJ, Cezar Vasquez, o Crab funciona como uma �ncora da regi�o, criando um corredor de cultura e com�rcio. "� um espa�o urbano inovador, de reflex�o e de aproxima��o comercial. Ele foi criado para ser uma plataforma de reposicionamento e qualifica��o do artesanato brasileiro em sua diversidade regional", explicou.

A visita��o se estender� at� 31 de novembro, das 10h �s 17h. Mais informa��es podem ser obtidas pelo site www.crab.sebrae.com.br ou pelo telefone 3380-1850.

Coment�rios

Mais not�cias