• Siga o Meia-Hora nas redes!

Pr�mio de R$ 10 mil

A��o � voltada para estudantes

Por O Dia

Programa de inova��o ter� etapa final no Rio Oil & Gas 2018
Programa de inova��o ter� etapa final no Rio Oil & Gas 2018 - Divulga��o

A aceleradora de neg�cios F�brica de Startups, que fica na regi�o portu�ria do Rio, desenvolveu parceria com a Petrobras para um programa voltado para o desenvolvimento de solu��es inovadoras voltadas �s plataformas de petr�leo e g�s. S�o 50 vagas ao todo. E o grupo respons�vel pela ideia vencedora receber� R$ 10 mil. As inscri��es devem ser feitas no site inscricoes.fabricadestartups.com.br/petrobras at� o dia 15 deste m�s.

Podem participar estudantes universit�rios de gradua��o, mestrado e MBA de engenharia de petr�leo, tecnologia da informa��o, administra��o e rob�tica. Profissionais com pelo menos cinco anos de experi�ncia tamb�m podem se inscrever no programa.

A iniciativa vai acontecer entre os dias 20 e 27 deste m�s. Nos dias 20 e 21, a maratona para o desenvolvimento de ideias ser� no Instituto Brasileiro de Petr�leo, G�s e Biocombust�veis (IBP), no Centro. J� as outras etapas v�o acontecer dentro da programa��o do congresso Rio Oil & Gas 2018, no Riocentro. No �ltimo dia do evento, os dez grupos que ser�o formados durante o programa v�o apresentar suas ideias � Petrobras, que ir� selecionar as tr�s melhores propostas.

Galeria de Fotos

Programa de inova��o ter� etapa final no Rio Oil & Gas 2018 Divulga��o
Respons�veis pelo empreendimento estimam 130 novas empresas por ano na �rea de tecnologia Divulga��o

Coment�rios

Mais not�cias