• Siga o Meia-Hora nas redes!

Para todos os bolsos

Mega Feirão começa amanhã com modelos populares e luxuosos para os clientes

Por O Dia

Até domingo, ao menos 250 modelos estarão à venda no estacionamento do Caxias Shopping
Até domingo, ao menos 250 modelos estarão à venda no estacionamento do Caxias Shopping - Luiz Ackermann / Agecia O Dia

Um dos maiores feirões de automóveis da Baixada Fluminense, com pelo menos 250 seminovos à venda, vai agitar o estacionamento do Caxias Shopping. O evento, promovido em parceria entre o MEIA HORA e a Invicta Automóveis, começa amanhã e vai até domingo.

"Estamos mobilizando toda a nossa equipe para garantir as melhores condições de negócio para todos os visitantes", explica o gerente-geral de vendas da Invicta Automóveis, Jorge Wanderson.

A lista de modelos disponíveis inclui os hatchs compactos mais procurados do mercado, como Chevrolet Onix, Renault Sandero, Fiat Uno Vivace, Chevrolet Celta, Nissan March e Hyundai HB20. Segundo a multimarcas, os modelos mais baratos têm preço de R$ 30 mil, todos com até três anos de fabricação. Mas o estoque da loja com carros de alto padrão também estará disponível. São modelos da Porsche, Land Rover, Kia, Ford, Toyota e Jeep.

De acordo com Jorge Wanderson, as facilidades de pagamento incluem financiamento com taxa de 0,89% ao mês, entrada de R$ 1 mil e parcelamento em até 60 vezes. "O visitante já sai do evento dirigindo carro novo", garante Wanderson.

Outro diferencial do Mega Feirão é o serviço de consultoria. "Nós indicamos o carro mais adequado às necessidades de cada cliente. Explicamos os prós e os contras de cada modelo e deixamos claro todos os detalhes do financiamento", diz o gerente-geral da multimarcas Invicta Automóveis.

Galeria de Fotos

Até domingo, ao menos 250 modelos estarão à venda no estacionamento do Caxias Shopping Luiz Ackermann / Agecia O Dia
Mega Feirão de automóveis promete lotar estacionamento de shopping em Duque de Caxias. Multimarcas levará mais de 250 modelos Luiz Ackermann
Consultores darão orientações sobre os carros mais adequados às necessidades de cada cliente Luiz Ackermann

Coment�rios

Mais not�cias