• Siga o Meia-Hora nas redes!

Aventureira da Yamaha chegou!

Nova vers�o da Crosser apresenta para-lama maior e mais alto e prote��o para a suspens�o

 Yamaha lan�ou nesta semana a vers�o Z da Crosser 150
Yamaha lan�ou nesta semana a vers�o Z da Crosser 150 - Divulga��o

A Yamaha lan�ou nesta semana a vers�o Z da Crosser 150. Apesar de ter sido apresentado pela montadora no Sal�o Duas Rodas do ano passado sem previs�o de chegar �s concession�rias, o modelo aventureiro j� aparece dispon�vel para venda pelo valor de R$ 11.490.

Diferente da vers�o S, a Crosser Z traz um para-lama alto, agora fixado junto a mesa inferior, ideal para quem anda anda em terrenos variados, muitas vezes de terra e acidentados. Na vers�o mais urbana, que custa cerca de R$ 200 a menos, o para-lamas � menor e fica posicionado pr�ximo ao pneu.

Al�m disso, o modelo tem uma prote��o adicional de bengala e sanfona nos cilindros dos amortecedores dianteiros, que protegem de terra e �gua, ideais para quem encara o off-road.

Na motoriza��o, a Crosser Z tem o mesmo propulsor presente na irm�: o flex monocil�ndrico BlueFlex de 149,3 cilindradas, que rende 12,4 cavalos de for�a e 1,28 kgfm de torque.

A linha Crosser 2018 recebeu novo desing de farol e partes do motor na cor preta. O modelo tamb�m passou por um ajuste de posi��o do guid�o e tem freio dianteiro a disco.

Galeria de Fotos

Yamaha lan�ou nesta semana a vers�o Z da Crosser 150 Divulga��o
H� prote��o adicional de bengala e sanfona nos cilindros dos amortecedores dianteiros FOTOS Divulga��o
Yamaha lan�ou nesta semana a vers�o Z da Crosser 150 Divulga��o
Yamaha lan�ou nesta semana a vers�o Z da Crosser 150 Divulga��o

Coment�rios

Mais not�cias