• Siga o Meia-Hora nas redes!

Aventureira da Yamaha chegou!

Nova versão da Crosser apresenta para-lama maior e mais alto e proteção para a suspensão

 Yamaha lançou nesta semana a versão Z da Crosser 150
Yamaha lançou nesta semana a versão Z da Crosser 150 - Divulgação

A Yamaha lançou nesta semana a versão Z da Crosser 150. Apesar de ter sido apresentado pela montadora no Salão Duas Rodas do ano passado sem previsão de chegar às concessionárias, o modelo aventureiro já aparece disponível para venda pelo valor de R$ 11.490.

Diferente da versão S, a Crosser Z traz um para-lama alto, agora fixado junto a mesa inferior, ideal para quem anda anda em terrenos variados, muitas vezes de terra e acidentados. Na versão mais urbana, que custa cerca de R$ 200 a menos, o para-lamas é menor e fica posicionado próximo ao pneu.

Além disso, o modelo tem uma proteção adicional de bengala e sanfona nos cilindros dos amortecedores dianteiros, que protegem de terra e água, ideais para quem encara o off-road.

Na motorização, a Crosser Z tem o mesmo propulsor presente na irmã: o flex monocilíndrico BlueFlex de 149,3 cilindradas, que rende 12,4 cavalos de força e 1,28 kgfm de torque.

A linha Crosser 2018 recebeu novo desing de farol e partes do motor na cor preta. O modelo também passou por um ajuste de posição do guidão e tem freio dianteiro a disco.

Galeria de Fotos

Yamaha lançou nesta semana a versão Z da Crosser 150 Divulgação
Há proteção adicional de bengala e sanfona nos cilindros dos amortecedores dianteiros FOTOS Divulgação
Yamaha lançou nesta semana a versão Z da Crosser 150 Divulgação
Yamaha lançou nesta semana a versão Z da Crosser 150 Divulgação

Comentários

Mais notícias