• Siga o Meia-Hora nas redes!

Da �ustria para o Brasil

Vitpilen 701 tem motor monocil�ndrico de 692 cilindradas e acelerador eletr�nico

Por O Dia

Marca austr�aca lan�a motocicleta com 75 cv
Marca austr�aca lan�a motocicleta com 75 cv - Divulga��o

Desenhada em torno de um motor monocil�ndrico potente, a Vitpilen 701 traz para o Brasil linhas inovadoras. Apresentada em mar�o, a motocicleta de 692 cilindradas � a aposta da montadora Husqvarna para entrar no mercado de motos de rua.

Segundo a marca austr�aca, o modelo alia linhas arrojadas e minimalistas ao visual cl�ssico que dominou o mercado de motocicletas nos �ltimos anos. No quesito motoriza��o, ela est� equipada com um propulsor derivado da KTM Duke 690, de 692 cilindradas, que gera impressionantes 75 cavalos de pot�ncia e 7,5 quilos de torque.

Para evitar falhas, a Vitpilen conta, ainda, com duas velas de igni��o. Al�m disso, h� acelerador eletr�nico. O sistema garante respostas mais r�pidas e controle total do piloto. De acordo com a marca, o baixo peso (157 kg) e chassi firme tamb�m deixam a moto mais agressiva.

No visual, a Vitpilen 701 conta com banco de couro e farol redondo com assinatura em LEDs. Chama a aten��o o banco do carona, que se estende at� a extremidade da traseira da moto. Outro detalhe importante � o modelo estreito de lanterna.

Segundo o comunicado da empresa, o modelo ser� vendido nos concession�rios da marca na Europa, �sia, Am�rica do Norte e Am�rica do Sul, confirmando os rumores de que a Husqvarna deve anunciar, em breve, uma concession�ria no Brasil. L� fora, o modelo custa pouco mais de 10 mil euros (cerca de R$ 42.500), mas, por aqui, deve superar os R$ 70 mil.

Galeria de Fotos

Marca austr�aca lan�a motocicleta com 75 cv Divulga��o
Marca austr�aca lan�a motocicleta com 75 cv Divulga��o
Marca austr�aca lan�a motocicleta com 75 cv Divulga��o
Marca austr�aca lan�a motocicleta com 75 cv FOTOS DE Divulga��o

Coment�rios

Mais not�cias