• Siga o Meia-Hora nas redes!

Nova Harley-Davidson

Marca lan�a moto de 2019, que far� outras mudan�as para os pr�ximos anos

Por Lucas Cardoso

Nova harley Davidson FXDR 114
Nova harley Davidson FXDR 114 - Divulga��o

A Harley-Davidson anunciou oficialmente, na ter�a-feira, o primeiro modelo da sua linha de 2019. Trata-se da in�dita FXDR 114, que conta com um motor de 1.868 cc e utiliza a mesma plataforma do modelo softail. A moto representa uma pr�via das mudan�as de design e estilo que a Harley-Davidson apresentar� nos pr�ximos anos. At� 2022, marca promete cinco novos modelos.

A nova moto parte do zero. A tradicional fabricante americana de motocicletas deu os primeiros passos para o futuro. Com resultados preocupantes nas vendas no mundo, a marca tenta se reinventar para atrair p�blicos mais variados.

Na nova FXDR, a marca deixa de lado os tradicionais revestimentos cromados e investe nas pinturas foscas. Ainda fugindo � tradi��o, a motocicleta conta com farol menor e pisca-alerta mais afinado. Al�m disso, a traseira mais esguia e levemente levantada promete garantir maior aerodin�mica � condu��o.

Equipada com o conhecido motor Milwaukee-Eight 114, de dois cilindros em 'V', a moto promete voar baixo nas estradas. Os pneus s�o de 24 cent�metros de largura. A FXDR tem balan�a em alum�nio. A mudan�a representa uma redu��o de 43% no peso.

Com ABS de s�rie, o sistema de freios possui disco duplo de 300mm na dianteira e outro de mesmo di�metro na traseira. O modelo j� est� dispon�vel nos Estados Unidos por US$ 21 mil (R$ 86 mil na cota��o atual).

Galeria de Fotos

Nova harley Davidson FXDR 114 Divulga��o
Nova harley Davidson FXDR 114 Divulga��o
Nova harley Davidson FXDR 114 Divulga��o
Nova harley Davidson FXDR 114 Divulga��o
Com pneus mais largos, assento individual e rabeta mais erguida, moto promete boa aerodin�mica. Setas em LEDs s�o mais afiladas Divulga��o

Coment�rios

Mais not�cias