Mais Lidas

Ludmilla diz estar 'profundamente triste' após confusão em bloco

Tumulto durante o desfile antecipou o encerramento do bloco Fervo da Lud, da cantora, nesta terça-feira

RIO DE JANEIRO, RJ, 05.03.2019: CARNAVAl-RIO - Bloco de carnaval Fervo da Lud desfila na rua Primeiro de Março no centro da cidade do Rio de Janeiro, na manhã desta terça (05). (Foto: Alexandre Durão/Código19)
RIO DE JANEIRO, RJ, 05.03.2019: CARNAVAl-RIO - Bloco de carnaval Fervo da Lud desfila na rua Primeiro de Março no centro da cidade do Rio de Janeiro, na manhã desta terça (05). (Foto: Alexandre Durão/Código19) -

Ludmilla disse estar "profundamente triste" com a confusão ocorrida durante o desfile de seu bloco Fervo da Lud, nesta terça-feira, no Centro do Rio. O tumulto antecipou o encerramento do bloco.

"Gente, o carnaval é tempo de festa, alegria, união e também de doação de amor ao próximo, um momento de respiro para um povo que batalha o ano todo para alcançar seus objetivos. Há dois anos, criei o Fervo da Lud com isso em mente: levar alegria e diversão ao maior número de pessoas e hoje, lamentavelmente, isso não foi possível", escreveu a cantora ao publicar uma imagem em branco no Instagram.

A cantora Ludmilla teve que encerrar o desfile do bloco mais cedo por causa do tumulto - Divulgação | Riotur | Fernando Maia

"Fomos interrompidos e estou profundamente triste por ter presenciado tamanha agressividade ao próximo, mas certa de que optamos pela melhor opção, pois minha prioridade sempre será o bem-estar de todos", completou.

O bloco da cantora seguia pela Avenida Primeiro de Março quando, após três horas de desfile, quando uma briga generalizada no meio do público interrompeu o evento.

Policiais militares jogaram bombas de gás lacrimogêneo para dispersar o tumulto. Um homem que estava ferido foi imobilizado pelos policiais e retirado do local algemado.

Bloco Fervo da Ludmila atraiu uma multidão ao Centro do Rio - Divulgação | Riotur | Fernando Maia

"Espero que o total do amor que gostaria de ter doado hoje cantando seja transmitido nessa mensagem. Mais amor! Mais paz! Fiquem bem e contem comigo. Amo vocês!", finalizou Ludmilla em sua mensagem para os fãs.

RIO DE JANEIRO, RJ, 05.03.2019: CARNAVAl-RIO - Bloco de carnaval Fervo da Lud desfila na rua Primeiro de Março no centro da cidade do Rio de Janeiro, na manhã desta terça (05). (Foto: Alexandre Durão/Código19) Alexandre Durão/Código19/Estadão Conteúdo
A cantora Ludmilla teve que encerrar o desfile do bloco mais cedo por causa do tumulto Divulgação | Riotur | Fernando Maia
Bloco Fervo da Ludmila atraiu uma multidão ao Centro do Rio Divulgação | Riotur | Fernando Maia
Bloco Fervo da Ludmila Divulgação | Riotur | Fernando Maia
Fervo da Lud levou multidão ao Centro do Rio, mas acabou em confusão Reprodução