Mais Lidas

Musas falam da expectativa da apuração das escolas de samba do Rio

Apuração do Grupo Especial ocorre nesta quarta-feira

Shayene Cesário
Shayene Cesário -

Ao longo dos dois do desfile do grupo especial, a Sapucaí foi palco de grandes beldades. Sejam musas, destaques ou até rainhas de bateria. Agora, elas falam como está a expectativa para a apuração que acontece nesta quarta-feira.

Shayene Cesário, musa da Portela: "Acho que a Portela vai ser campeã .A escola desfilou impecável e estava linda.Levantou a Sapucaí e empolgou o público.Estarei na torcida!".

Shayene Cesário - Jan Sen

Ana Paula Evangelista, Musa da Tijuca: "Estarei na apuração torcendo para que Tijuca. Meu coração bate forte a cada ano, vamos voltar no sábado das campeãs pra cruzar a Avenida com gosto de vitoria".

Ana Paula Evangelista - Rodrigo Mesquita

Denise Dias, madrinha de bateria da Paraíso do Tuiuti: "Eu estou muito ansiosa , afinal todas as agremiações lutam o ano todo para pisar novamente na Avenida no sábado das campeãs. Estaremos todos numa só voz, gritando e torcendo pela Tuiuti a cada envole aberta e nota revelada".

Denise Dias - Leo Cordeiro

Gil Jung, destaque da Mocidade: "Foi Lindo! Foi inesquecível! Meu coração está acelerado e a torcida é pra pisar na avenida no sábado com o grito de campeã. A Sapucaí vai ficar pequena pra tanta alegria!".

Gil Jung - Leo Cordeiro

Nadja Pessoa, destaque pela União da Ilha do Governador: "Hoje é dia de apuração e de coração apertado também. Foi minha estréia na Sapucaí pela União da Ilha que veio linda na Avenida, levantou o público. Minha expectativa é voltar no sábado das campeãs com o título nas mãos!".

Nadja Pessoa - Divulgação

Jessica Rodrigues, musa da Grande Rio: "Foi uma felicidade estar com minha Grande Rio maravilhosa mais um ano e foi tudo lindo, até a chuva parou para o nosso desfile.. Quanta emoção, que venha o sábado das campeãs!".

Jessica Rodrigues - Leo Cordeiro

Shayene Cesário Jan Sen
Ana Paula Evangelista Rodrigo Mesquita
Denise Dias Leo Cordeiro
Gil Jung Leo Cordeiro
Nadja Pessoa Divulgação
Jessica Rodrigues Leo Cordeiro