Mais Lidas

Fantasiada de Guarda Municipal, Claudia Leitte arrasta multidão em Salvador

Pipoca da Claudinha teve como tema a força feminina

Claudia Leitte homenageia guardas municipais em Salvador
Claudia Leitte homenageia guardas municipais em Salvador -
A cantora Claudia Leitte arrastou uma multidão de foliões no seu bloco Pipoca da Claudinha, nesta quinta-feira, em Salvador. Claudia chegou em moto e vestida de guarda municipal, por volta de 19h40, para o circuito Dodô (Barra-Ondina). Ela discursou em defesa das mulheres policiais, “Podemos ocupar o espaço que quisermos. A mulher pode estar no lugar que ela quiser”,  e após subir no trio elétrico, começou o show com "Claudinha Bagunceira". 
Nesse ano, a cantora colocou como tema a força da mulher em suas apresentações da folia. Com o tema We Can Do It, ela já incorporou Rosie, The Riveter, e Mulan no pré-Carnaval de São Paulo. Durante a apresentação desta quinta, não faltaram sucessos como Extravasa, Taquitá, Baldim de Gelo e Poderosinha, que é a aposta da cantora para esse Carnaval.

Galeria de Fotos

Claudia Leitte homenageia guardas municipais em Salvador Reprodução / Instagram
Claudia Leitte homenageia guardas municipais em Salvador Reprodução / Instagram
Claudia Leitte homenageia guardas municipais em Salvador Reprodução / Instagram
Em vídeo postado pela cantora mostrando o seu look, ela afirmou que o lema desse carnaval é We Can Do It. "O #CarnavalClaudiaLeitte começou e já tô pronta pra #PipocaDaClaudinha. Hoje vamos homenagear todas as mulheres da Guarda Civil Municipal de Salvador, celebrando a presença das mulheres em todas as corporações, em todos os espaços. #WeCanDoIt é o nosso lema", colocou como legenda.