Mais Lidas

São Clemente anuncia novo intérprete para o Carnaval 2021

Outras mudanças aconteceram na agremiação da Zona Sul

Maninho é o mais novo intérprete da São Clemente
Maninho é o mais novo intérprete da São Clemente -
A São Clemente tem nova voz para o Carnaval 2021. Prata da casa, Maninho assume o posto de intérprete oficial ao lado de Leozinho Nunes. Integrante do carro de som há oito anos, o cantor é o primeiro reforço da escola da Zona Sul, que já acertou as três primeiras renovações na última semana.
VEJA MAIS

"Maninho é um garoto cria da São Clemente. Quem está na escola sabe o quanto ele se dedica pelo nosso pavilhão. É reconhecimento de talento e trabalho. É mais uma super voz para defender a São Clemente com maestria", afirma o presidente Renato Almeida Gomes.

Além da efetivação do cantor, a São Clemente confirmou o desligamento do casal de mestre-sala e porta-bandeira Fabricio e Giovanna. Em breve, a direção anunciará o nome da nova dupla que defenderá o pavilhão principal da escola.

"A São Clemente agradece imensamente todo esforço e carinho de Fabricio e Giovanna defendendo nosso pavilhão nos últimos dois Carnavais. Vocês foram incansáveis e honraram ao máximo nossas cores. Obrigada por toda dedicação", disse.

Além de Maninho, Leozinho Nunes, o diretor artístico Tiago Martins e a rainha de bateria Raphaela Gomes estão confirmados na equipe da São Clemente para o próximo Carnaval.