Mais Lidas

Unidos de Manguinhos anuncia porta-bandeira Maria Helena como enredo para 2021

Histórica porta-bandeira da Imperatriz Leopoldinense será o tema da escola que desfila no grupo de acesso da Intendente Magalhães

Maria Helena é tema da Unidos de Manguinhos para 2021
Maria Helena é tema da Unidos de Manguinhos para 2021 -
Rio - A Unidos de Manguinhos já escolheu seu enredo para o Carnaval 2021. Maria Helena, maior porta-bandeira da história da Imperatriz Leopoldinense, será o tema da escola da Zona Norte do Rio, que desfilará no grupo de acesso da Intendente Magalhães. A escolha do enredo aconteceu na última terça-feira.
Maria Helena foi seis vezes campeã do carnaval e entrou para a história da folia carioca desfilando ao lado do mestre-sala Chiquinho, seu filho. "Agradeço muito a comunidade e a escola de samba Unidos de Manguinhos. É muito emocionante receber esse convite, podendo contar minha história dentro do mundo do samba. Eu me sinto lisonjeada por tanto carinho e agradeço do fundo do meu coração. Vamos com tudo e vamos juntos rumo ao campeonato", disse Maria Helena. "Já fui mestre-sala e sou fã da homenageada. Já fui muito às quadras ver o bailado de Chiquinho e Maria Helena. Com certeza faremos um desfile a altura", comentou Carlos Alberto, presidente da Unido de Manguinhos.
A Unidos de Manguinhos foi a oitava colocada do grupo de acesso da Intendente Magalhães. A campeã do grupo foi a Caprichosos de Pilares.