Mais Lidas

Império Serrano apresenta nova logomarca em live

Nova identidade visual da escola de Madureira será apresentada nesta quarta-feira (19)

Carnaval 2020 - Desfile da Escola de Samba do Grupo da Série A, G.R.E.S Imperio Serano no Sambódromo da Marquês de Sapucaí, no centro da cidade do Rio de Janeiro nesta sábado (22). Foto: Estefan Radovicz/Agência O Dia
Carnaval 2020 - Desfile da Escola de Samba do Grupo da Série A, G.R.E.S Imperio Serano no Sambódromo da Marquês de Sapucaí, no centro da cidade do Rio de Janeiro nesta sábado (22). Foto: Estefan Radovicz/Agência O Dia -
Uma das mais agremiações mais tradicionais do carnaval brasileiro, o Império Serrano vai se adaptar aos novos tempos. Nesta quarta-feira (19), a escola de Madureira irá apresentar, em uma live, sua nova logomarca e identidade visual. O evento, que pode ser acompanhado no canal oficial da escola no Youtube, terá a presença de figuras marcantes, como a pesquisadora imperiana Rachel Valença.
A live, que começa a partir das 20h, terá também a participação do carnavalesco Milton Cunha e do jornalista Carlos Gil, torcedor do Império Serrano e correspondente da TV Globo no Japão.
No último carnaval, abalado por uma crise política interna, o Império Serrano foi apenas o nono colocado da Séria A. Sob nova direção desde maio, o Império Serrano tem tentado reunir torcedores e componentes para uma reestruturação interna. O principal expoente dessa nova fase é o carnavalesco Leandro Vieira, que além da Mangueira, no Grupo Especial, também vai assinar o próximo carnaval do Reizinho de Madureira.

Comentários