Mais Lidas

Aline Riscado deixa posto de rainha da Vila Isabel e agradece: 'Gratidão e carinho por tudo'

Sabrina Sato retornou à agremiação como rainha de bateria após deixar o posto em 2020

Sabrina Sato e Aline Riscado
Sabrina Sato e Aline Riscado -
Pouco mais de um ano após assumir o posto de rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel, Aline Riscado se desligou da coroa, que agora novamente é de Sabrina Sato. Depois de 9 anos à frente dos ritmistas da azul e branco, a apresentadora deu a vez a Aline Riscado em 2020, mas nesta sexta-feira (6), a escola anunciou oficialmente o retorno da japa ao trono. Em comunicado enviado à colunista Fábia Oliveira, de O Dia, Aline não se mostrou triste com a substituição e garante estar só gratidão por tudo que viveu na escola de samba.
"Sou muito grata à Unidos de Vila Isabel pelo convite e acolhimento no último carnaval, me proporcionando estar à frente da apaixonante bateria Swingueira de Noel como sua rainha. Foi um ano de muita dedicação, amor, respeito e aprendizados! O desafio de entrar no lugar da Sabrina, que reinou neste cargo por 9 anos, foi enriquecedor. Conquistar o carinho do povo do Carnaval foi um processo natural de compartilhar minha verdade, entrega, dedicação e amor por tudo o que faço. O dia do desfile foi a certeza de que tudo tinha valido à pena. Por isso, só me resta hoje um sentimento legítimo de gratidão e carinho por tudo o que pude viver neste ano de acolhimento", afirma.
Ela ainda desejou boas vibrações ao novo reinado de Sabrina. "Envio de todo o meu coração minhas melhores energias à toda escola, hoje e sempre, e que a volta do reinado da querida Sabrina seja de muita luz e alegrias pra todos! Estarei de fora torcendo e vibrando para que seja um retorno à maior festa do mundo, pós pandemia, de muitas felicidades, consciência, empatia e amor por troca energética tão poderosa que é o Carnaval", finaliza. 
Sabrina Sato e Aline Riscado Reprodução da internet
Aline Riscado apresenta seu cachorrinho: Suel Reprodução Internet
Aline Riscado. Coluna Pets Reprodução
Aline Riscado Reprodução
Aline Riscado Reprodução
Aline Riscado Reprodução
Aline Riscado Reprodução
Aline Riscado Reprodução
Aline Riscado reprodução do instagram
Aline Riscado passa por cirurgia Reprodução
Aline Riscado Reprodução
Aline Riscado Reprodução
Aline Riscado reprodução do instagram