Mais Lidas

Contagem regressiva para a folia! Venda de ingressos para o Carnaval do ano que vem bate recorde

'Superou cinco vezes mais que a de 2019 e 2020', informa Jorge Perlinheiro

Jorge Perlingeiro
Jorge Perlingeiro -
O primeiro dia de vendas de ingressos de cadeiras e arquibancadas para o Carnaval do ano que vem foi um sucesso. Segundo Jorge Perlingeiro, presidente da Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa), o número foi cinco vezes maior que os dos anos de 2019 e 2020. 
"A venda foi fantástica. Superou cinco vezes mais que o Carnaval de 2019 e 2020. E isso dito pelo Eron (Schneider), que é o responsável pela venda de ingressos. Isso nos dá mais certeza ainda do sucesso do espetáculo. Como aconteceu na venda de camarote, frisas e, agora, de arquibancadas. É um prenúncio de um grande espetáculo", destaca Perlingeiro. 
Ele ainda destaca que a festa será uma maneira das pessoas comemorarem a vida. "O povo está esperando um grande espetáculo e vai comemorar conosco a volta a vida, em fevereiro, na Marquês de Sapucaí. Com o avanço fantástico da vacinação, já que 90% já tomaram a primeira dose, vamos pra quase 80% a segunda e eu já tomei a terceira, como idoso. Isso tudo nos dá quase certeza que além de ter carnaval, será um dos melhores de todos os tempos. Para isso, o povo tem colaborado, prestigiando, comprando nossos produtos., garantindo seu espaço para comemorar a volta a vida. Essa é a nossa realidade".
Por fim, Jorge Perlingeiro garante: 'Vai ser um Carnaval nota 10'. 
Jorge Perlingeiro Romulo Tesi / Divulgação
Jorge Perlingeiro Henrique Matos/Divulgação Liesa
Jorge Perlingeiro é o presidente da Liesa AgNews
Jorge Perlingeiro Divulgação