Mais Lidas

vagas para Cursos na Beija-Flor

Vagas para cursos profissionalizantes e culturais na Beija-Flor
Vagas para cursos profissionalizantes e culturais na Beija-Flor -

A comunidade ligada à Beija-Flor de Nilópolis, na Baixada Fluminense, terá a oportunidade de, nos próximos dias, fazer inscrições para 1,6 mil vagas em cursos profissionalizantes e culturais oferecidos pelo instituto mantido pela escola de samba. A oferta de vagas inclui também atividades pontuais, sempre gratuitamente. A seleção está aberta e o prazo para a matrícula acaba em 23 de fevereiro. Até lá, a quadra funcionará de segunda a sábado, entre 9h e meio-dia, para atender os candidatos às vagas. Por dia, a previsão é distribuir mais de cem senhas para atendimento.

São requisitados documento original com foto, comprovante de vacinação contra a Covid-19 e 1kg de alimento não perecível, também utilizado em ações sociais da Beija-Flor. Entre as modalidades disponibilizadas para os moradores da região estão os profissionalizantes de gestão e produção cultural ou de eventos; captação de recursos e recursos humanos.

Há ainda aulas de dança (ballet, jazz, zumba, entre outros) e de práticas ligadas ao funcionamento da própria agremiação (percussão, samba no pé e dança de mestre-sala e porta-bandeira). Cada pessoa pode se inscrever em até dois cursos, no máximo.

Comentários