Mais Lidas

Maria Augusta aplaude Leandro Vieira

A carnavalesca Maria Augusta Rodrigues esteve no Império Serrano
A carnavalesca Maria Augusta Rodrigues esteve no Império Serrano -

O barracão do Império Serrano recebeu uma visita ilustre. A carnavalesca Maria Augusta Rodrigues esteve na "fábrica dos sonhos" do Reizinho de Madureira e conheceu todo o projeto para o próximo desfile. Ela foi recebida por Leandro Vieira, responsável pelo enredo "Mangangá", que comentou sobre a tarde de muita conversa.

"Ter a Maria Augusta aqui no nosso barracão é de uma felicidade imensa. É uma pessoa maravilhosa e que dispensa comentários. Ela tem uma forte ligação com a escola, é madrinha da Sinfônica e um dos grandes nomes da história do Carnaval. A vinda dela aqui trouxe mais alegria para todos nós", afirmou o carnavalesco.

Para Maria Augusta, que também é julgadora do Estandarte de Ouro, o Império está no caminho certo. Ela teceu elogios ao trabalho desenvolvido por Leandro Vieira na escola da Serrinha.

"O enredo é maravilhoso, gostei muito do que vi no barracão e o Leandro é um grande carnavalesco. Disse a ele que é o melhor figurino que ele já fez na vida. É deslumbrante. Estou saindo daqui convencida de que a escola vai brigar para conquistar o carnaval. A comunidade imperiana merece uma escola forte novamente", afirmou Maria Augusta.

Comentários