Carnaval

Alane Dias sofre ferimento no bumbum em desfile da Grande Rio

Musa cruzou a avenida na madrugada desta quarta-feira (5)

Por Meia Hora

Publicado às 05/03/2025 07:09:36 Atualizado às 05/03/2025 07:09:36
Alane Dias machuca o bumbum em desfile da Grande Rio
Rio - A ex-BBB Alane Dias, de 25 anos, brilhou na Marquês de Sapucaí como musa da Grande Rio, mas deixou a avenida com o bumbum arranhado e sangrando devido a um machucado durante o desfile. Apesar do incidente, ela seguiu com a performance.
A bailarina desfilou com uma fantasia inspirada na personagem Jarina, uma das três princesas de origem turca que, segundo a tradição da Encantaria, se tornaram entidades espirituais na Umbanda amazônica. O figurino, um body com pedrarias formando flores e asas de borboleta, também reverenciava a cultura do carimbó, ritmo típico do Pará.
Neste ano, a escola de samba de Duque de Caxias levou para a avenida o enredo 'Pororocas Parawaras: As Águas dos Meus Encantos nas Contas dos Curimbós', celebrando a força e a riqueza cultural do Pará.