Mais Lidas

Laureta revela a Remy que eles são irmãos

Após ser ameaçada por ele, a vilã decide contar a verdade

Segundo Sol
Segundo Sol -

Remy (Vladimir Brichta) voltou com sangue nos olhos em 'Segundo Sol' e está disposto a pegar o dinheiro que tirou de Karola (Deborah Secco) de volta com Laureta (Adriana Esteves). O que ele não imagina é a cafetina fará uma revelação bombástica sobre os dois.

Nos próximos capítulos, o filho mais velho da família Falcão retornará a Salvador e irá atrás de Laureta. Ele se revolta ao descobrir que a cafetina ficou com todo os milhões e a ameaça. Ela ainda tentará convencê-lo a ficar somente com uma parte, mas isso só o deixará ainda mais nervoso.

Vendo que não tem saída, Laureta tentará convencê-lo de que tudo o que fez foi tentando proteger a ele e a Karola, afinal, pois considera os três uma família. Remy debochará das palavras dela e, então, Laureta contará que eles são irmão de sangue.

Remy ficará chocado ao descobrir que não é filho de Dodô (José de Abreu), mas sim de Nestor (Francisco Cuoco). Laureta ainda relembrará situações antigas, garantindo que sempre esteve por perto para ajudá-lo e que será melhor para ele continuar ao lado dela. Mesmo desconfiado das intenções da vilã, Remy corresponderá quando ela o puxar para um abraço de irmãos.