Mais Lidas

Ex-BBB Natália Casassola faz clareamento da região íntima

Segundo ela, o procedimento tem como objetivo deixar a região 'mais rosada'

Natália Casassola
Natália Casassola -

Rio - A ex-BBB Natália Casassola postou no Instagram, nesta quinta-feira, 25, uma foto de sua sessão de clareamento íntimo. Segundo ela, o obejtivo é deixar a região íntima "mais clara e rosada".

"O objetivo é deixar a região intima mais rosada e clara. Estas sofrem constantes agressões tais como depilação, cosméticos antissépticos e até mesmo o atrito que a área sofre diariamente e isso acaba por causar um escurecimento intenso", escreveu a loura na legenda de uma foto em que aparece no consultório. 

 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.

Minha segunda sessão Clareamento Íntimo: o laser q-switched um aliado à auto-estima feminina O objetivo é deixar a região intima mais rosada e clara. Estas sofrem constantes agressões tais como depilação, cosméticos antissépticos e até mesmo o atrito que a área sofre diariamente e isso acaba por causar um escurecimento intenso. Com as novas tecnologias atualmente é possível um clareamento de forma segura e praticamente indolor. O procedimento é rápido, dura aproximadamente 15 minutos, tem alta taxa de satisfação e permite um rápido retorno a atividades diárias. O número de sessões varia pra cada caso. Agende sua avaliação. @conceitoesteticaavancada

Uma publicação compartilhada por Nati Casassola (@naticasassola) em

Ela também explicou que o procedimento é indolor. "É rápido, dura aproximadamente 15 minutos e permite um rápido retorno a atividades diárias", garantiu.  

Natália Casassola já está na segunda sessão de clareamento íntimo Reprodução Internet
Natália Casassola REPRODUÇÃO DO INSTAGRAM