Mais Lidas

Núbia Oliiver posa só de calcinha, dá dicas de sexo anal e causa nas redes sociais

Beldade costuma publicar fotos sensuais dando orientações sobre o assunto

Núbia Oliiver posa de topless e fala de sexo nas redes sociais
Núbia Oliiver posa de topless e fala de sexo nas redes sociais -

Minas Gerais - Núbia Oliiver surpreendeu mais uma vez. Nesta terça-feira, a beldade postou em sua conta oficial do Instagram uma imagem em que aparece deitada em uma cama só de calcinha. Na legenda, a modelo aproveitou para dar dicas de sexo anal aos seguidores.

"Sexo anal: como fazer se você sente dor ou desconforto? Para começar, é importante lembrar que todo lugar que pode proporcionar prazer também pode causar dor já que esses locais são cheios de terminações nervosas. Dicas: é indispensável o uso de um gel lubrificante e do preservativo. O ânus não é um lugar naturalmente lubrificado. Já o preservativo, é uma questão de saúde, é preciso ter cuidado e muita higiene sempre por se tratar de uma área delicada. Além disso é ideal saber a posição ideal para ambos. Não adianta fazer nada que você não queira porque o prazer não vai acontecer. Quando começar, tenha muita calma. Não conseguiu na primeira, relaxa e espere a próxima. Só faça se você quiser e tiver curiosidade, se for fazer só para agradar o outro, não faça", escreveu ela.

 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.

Sexo anal: como fazer se você sente dor ou desconforto? Pra começar, é importante lembrar que todo lugar que pode proporcionar prazer também pode causar dor já que esses locais são cheios de terminações nervosas. Dicas: é indispensável o uso de um gel lubrificante e do preservativo. O anus não é um lugar naturalmente lubrificado, diferente da vagina. Já o preservativo, é uma questão de saúde, é preciso ter cuidado e muita higiene sempre por se tratar de uma área delicada. Além disso é ideal saber a posição ideal p ambos... E que tem que estar bastante relaxada e de comum acordo... Não adianta fazer nada que vc não queira pq o prazer não vai acontecer. Quando começar, tenha muita calma!!! Não conseguiu na primeira, Relaxa E espere a próxima. Tem que aguardar a musculatura anal se adaptar e ir se acomodando devagar até a brincadeira se intensificar. É legal dar uma praticada antes também, quem sabe treinar brincando com vibradores e ir se conhecendo. Sozinhos (as ) ou não !!’ Porém: Só faça se você quiser e tiver curiosidade, se for fazer só para agradar o outro, não faça. E aí? Comentem aqui um pouco das experiências de vocês, quero saber! Foto:@rodrigodod @lingeriefruit

Uma publicação compartilhada por NUBIA OLIIVER + (@nubiaoliiver) em

Não é a primeira vez que Núbia publica fotos sensuais dando dicas sobre sexo. Em sua última foto de topless, a modelo já tinha abordado o assunto. Em outra, publicada há dois dias, ela falou sobre celulite.