Mais Lidas

D'Black defende Nadja e afirma: 'Ela foi vítima de um canalha'

Cantor acredita que Caique Aguiar perseguiu sua mulher na décima edição de "A Fazenda"

Nadja Pessoa e D'Black são casados
Nadja Pessoa e D'Black são casados -

São Paulo - Após a expulsão de Nadja Pessoa do programa "A Fazenda 10", o cantor Vinicius D'Black defendeu, nesta quarta-feira, no programa "Hoje em Dia", da Record, a mulher e ex-peoa. Segundo ele, Caique Aguiar perseguiu-a dentro do reality.

"Eu acho que ela sofreu por um cara que foi extremamente baixo com ela. Um cara que não tem respeito pelas mulheres e, eu como marido, tive muita raiva naquela hora. Ele perseguindo, ele afrontando, ele cavando aquela situação... e ela só queria se defender. Eu queria muito estar lá dentro", disparou D'Black.

O cantor acredita que Nadja foi vítima de terror psicológico e que Caique Aguiar se aproveitou de um momento de fragilidade da peoa. 

"Eles destruíram o psicológico dela. Foi uma agressão psicológica antes de qualquer coisa e, na sequência, foi uma coerção. Foi pela força", acusou D'Black: "Várias mulheres do Brasil estão vendo. Estão vendo que isso é um terror psicológico que acontece. Muitas vezes um homem não precisa levantar a mão pra uma mulher, ele simplesmente faz um terror psicológico para que ela fique abalada emocionalmente. Foi isso o que aconteceu. Ela foi vítima de um canalha".

Na última terça-feira, Nadja foi expulsa do reality após chutar Caique durante uma discussão. A loura era uma das favoritas para vencer esta edição do programa.