Mais Lidas

Vídeo: Juliana Paes dá beijão de língua e surpreende Tatá Werneck: 'que boca macia!'

Atriz participou do programa "Lady Night" e pegou a apresentadora de surpresa no episódio que vai ao ar nesta terça-feira

Juliana Paes é uma das convidadas da terceira temporada do 'Lady Night'.
Juliana Paes é uma das convidadas da terceira temporada do 'Lady Night'. -

Rio - Tatá Werneck normalmente prega peças e pega de surpresa seus convidados no programa "Lady Night", do canal Multishow. No episódio que vai ao ar nesta terça-feira, no entanto, foi a vez da apresentadora ser surpreendida por Juliana Paes. A atriz participou do quadro "Desculpa, só quero te beijar" durante o talk show e dispensou o beijo técnico, atitude que chocou a humorista. 

Tatá começou a pular durante o beijo e depois brincou: "Língua não! Aqui tu não se cria com língua! Menino, teve língua! Aqui, não! Aqui tu não se cria". Aos risos, Juliana se desculpou com o noivo da apresentadora, Rafael Vitti - "Desculpa aí, Rafa!", disse. Entrando no clima da brincadeira, Tatá elogiou a convidada: "Que boca macia! Cara, que boca maneira!". 

Em outro momento do talk show, a atriz relembrou sua experiência com a personagem Gabriela, em 2012, e sua polêmica depilação.

Ela conta que os diversos momentos de nudez encenados na série contaram com uma preparação especial: Juliana Paes precisou colar fios nas suas partes íntimas para que Gabriela tivesse pêlos pubianos, já que a atriz tinha feito depilação definitiva. A confissão gerou piadas de Tatá Werneck, que questionou sobre o atual estilo depilatório da colega de profissão.

“Tá mais para bigodinho de Hitler”, brincou Juliana Paes, que comentou a situação. “Eu sabia que ia ter muita cena de nudez e eu já tinha tido meu primeiro filho. O peitinho já não estava aquela coisa maravilhosa, amamentei para caramba. E eu já não tinha mais a mesma idade que a Sônia quando fez Gabriela. Mas logo na terceira semana recebi um cartão e um buquê de flores da própria Sônia, [dizendo] ‘Feliz com sua escalação, não podiam ter escolhido melhor pessoa’. Ela me deu uma bênção”, comemora.

Juliana Paes é uma das convidadas da terceira temporada do 'Lady Night'. Foto: Juliana Cunha
Juliana Paes Reprodução Youtube