Mais Lidas

Dia de azar! Anitta perde vestido e dois prêmios no Grammy Latino

Cantora teve a mala extraviada e precisou providenciar look de última hora. Ela contou o drama nas redes sociais momentos antes da cerimônia

Anitta apresentou o prêmio de melhor álbum de salsa na premiação, em Las Vegas
Anitta apresentou o prêmio de melhor álbum de salsa na premiação, em Las Vegas -

Las Vegas - Convidada para apresentar a categoria de álbum de salsa no Grammy Latino 2018, Anitta tinha tudo para brilhar tranquilamente no tapete vermelho em mais uma noite de premiações nesta quinta-feira, em Las Vegas.

Inesperadamente, no entanto, o dia não foi de muita sorte para a cantora. Na chegada ao aeroporto, ela teve sua mala com o figurino da noite extraviada e ainda saiu derrotada nas duas categorias em que concorria.

Vestida em um look total Yves Saint Laurent, de decote ombro a ombro com plumas e sandália de cristal, a poderosa contou que precisou correr para providenciar o novo vestido de gala. "Não sei o que aconteceu. Ela (a bagagem) não chegou. Meu vestido não chegou. Então minha assistente foi ao shopping e mandou fotos. Escolhi este aqui e estou feliz", disse ao chegar no tapete vermelho.

Anitta foi indicada a dois prêmios: o de melhor música urbana ("Downtown", em parceria com J. Balvin) e melhor fusão/interpretação urbana ("Sua Cara", com Pabllo Vittar e Major Lazer), mas acabou deixando o evento sem levar nada para casa. A primeira categoria premiou o cantor Daddy Yankee com "Dura" e a segunda ficou com o hit "Malamente", de Rosalía. 

Acostumados com os muitos momentos de brilho da artista, os fãs puderam apreciar ao menos um: ao lado do cantor country americano Kane Brown, Anitta apresentou o prêmio de melhor álbum de salsa, vencido pelo americano Víctor Manuelle (“25/7”).

LOOK DE ANITTA FOI USADO POR ARIANA GRANDE EM PÓS-OSCAR

O modelo tubinho, uma peça não exclusiva, já foi usado pela estrela Ariana Grande na festa pós-Oscar, em março deste ano. Na época, o look estava avaliado em US$ 11.900, aproximadamente, R$ 37 mil.