Mais Lidas

Kim Kardashian confessa que fotos sensuais dela incomodam o marido

Empresária afirma que precisou ser menos independente ao formar família com o rapper Kanye West

Kim Kardashian no programa 'The Ellen Show'
Kim Kardashian no programa 'The Ellen Show' -

Rio - Kim Kardashian tem um corpo que pode ser considerado escultural e publicar fotos sensuais no Instagram é algo que, algumas vezes, pode incomodar o marido, Kanye West. "Você pode ter problemas com seu marido, às vezes, por causa de muitas fotos como essa", disse a socialite no programa de Ellen DeGeneres, que vai ao ar nesta quarta-feira.

A conversa se referia a uma foto de Kim, publicada em agosto, em que ela aparece preparando um bolo vestindo apenas sutiã e calcinha. Questionada se a foto incomoda o marido dela, a empresária disse que sim, rindo. "É meio a meio, porque ele sempre quer que eu seja eu mesma e (ao mesmo tempo) me sinta confiante, mas isso também o incomoda", afirmou.

"Eu passo por ondas. Às vezes, eu estou tipo 'Ok, serei mais conservadora no meu Instagram' e às vezes eu realmente tenho de fazer algo se estou me sentindo bem comigo mesma ou se tenho treinado duro, e aí eu vou publicar algo e ele vai se chatear. É um ciclo", completou Kim.

Independência

Recentemente, Kim se abriu sobre como ela pensava ser uma mulher mais independente antes de se casar. "Eu acho que ao estar com um homem como o Kanye, você tem de aprender a ser um pouco não tão independente", disse ela no programa de Alec Baldwin em outubro.

"Eu sempre fui tão independente, trabalhava e (tinha uma) agenda, e quando você casa e tem um marido que tem a própria carreira e depois tem filhos, sua independência... você tem de deixar isso (de lado)", disse Kim. "Eu tive de aprender a estar com um homem como Kanye", completou.

Kim Kardashian no programa 'The Ellen Show' Reprodução da internet
Kim Kardashian na premiação 'People's Choice Award' Reprodução da internet
Kim Kardashian em postagem antiga do Instagram Reprodução da internet
Kim Kardashian em postagem antiga do Instagram Reprodução da internet
Kim Kardashian como angel no desfile da Victoria's Secret Reprodução da internet