Mais Lidas

Isis Valverde exibe boa forma três dias após nascimento de filho

Sabrina Sato, prestes a dar à luz Zoe, elogiou a mais nova mamãe do pedaço

Isis Valverde exibe boa forma apenas quatro dias após dar à luz Rael
Isis Valverde exibe boa forma apenas quatro dias após dar à luz Rael -

Rio - Três dias após o nascimento de Rael, Isis Valverde impressionou seus seguidores ao compartilhar uma foto quase sem barriga em seu Instagram, nesta quinta-feira. A atriz ainda brincou: "Passa um blush que a noite é longa".

Sabrina Sato, prestes a dar à luz Zoe, elogiou a mais nova mamãe do pedaço: "Gente... Isis, que genética! Já está sem barriga! Impressionante! Rael deve mamar muito". "Mama muito. Vai ver como é incrível", respondeu a atriz.

Já Preta Gil destacou que o corpo de Isis foi resultado do parto normal: "Pariu ontem e já está plena! Viva o parto normal! Viva você e sua família linda". "Verdade! Muito abençoado quando temos nossos filhos da maneira mais natural possível. A natureza é sábia", refletiu a atriz.

Além das famosas, os fãs também fizeram vários elogios. "Sem um pingo de barriga! É macumba", brincou uma pessoa. "Nossa já está com esse corpinho?", elogiou outra seguidora. "Nem parece que acabou de parir. Meu Deus! Que corpo", se espantou uma internauta.

Rael, fruto da união de Isis Valverde e André Resende, nasceu na segunda-feira. Na terça, a atriz já havia deixado a maternidade.