Mais Lidas

Xuxa é ameaçada de processo por produtora após problemas com jatinho clandestino

Apresentadora ficou na mão em Fortaleza, sem poder voltar para casa por causa de uma irregularidade no avião fretado pelo contratante de um show

Xuxa
Xuxa -

Rio - Após ficar na mão em Fortaleza, sem poder voltar para casa por causa de uma irregularidade no avião fretado pelo contratante de um show, Xuxa Meneghel usou suas redes sociais para desabafar sobre o incidente. Indignada pelo descaso, a apresentadora se alterou e acabou colocando a culpa na produtora Paula Roberta Bessa, da Planner Eventos, que chegou a afirmar que pensa em processá-la.

"Meu dia foi um inferno, passei mal, todo mundo me ligando. Sou muito fã da Xuxa e não esperava por isso, até porque o show em Fortaleza foi maravilhoso. Eu queria que nada disso tivesse acontecido, mas estou conversando com o jurídico da empresa e vamos ver como proceder, mas a ideia é entrar em litígio sim", disse a produtora, em entrevista ao portal UOL.

De acordo com Paula Roberta, ela ofereceu hospedagem para Xuxa e seus assistentes, além do aluguel de outra aeronave, mas ambas as soluções foram recusadas pela Rainha dos Baixinhos.

"Ela poderia ir para o hotel que reservamos, mas ela optou por ir embora por causa da Sasha. E eu entendo, claro. Depois a Mônica (empresária de Xuxa) disse que eles conseguiram um avião e ficava no valor de R$ 122 mil e eu avisei que os cartões da empresa não tinham esse valor. Nessa hora ela me chantageou", revelou.

"(Mônica) disse que se não arrumasse o dinheiro, a Xuxa iria entrar ao vivo nas redes sociais e divulgar meu nome e minha foto. Foi o que aconteceu. Ela expôs uma conversa interna. Fiquei abalada. Ela poderia custear e depois pedir o reembolso. Não precisava disso", afirmou Paula.

"De tanto a Xuxa divulgar meu nome e minha foto, até me reconheceram na rua. As pessoas me ameaçaram nas redes sociais. Perdi trabalho por isso, outros artistas se solidarizam comigo porque conhecem meu trabalho. O que ela fez não se faz", encerrou.

O voo da apresentadora estava marcado para meia-noite do domingo, mas a aeronave foi interditada pela Anac. Em nota divulgada na tarde de segunda-feira, a agência informou que o avião, também foi impedido de voar em outubro fazendo transporte para Claudia Leitte.

Devido ao transtorno, Xuxa cancelou a apresentação que iria fazer em Recife no dia 1 de dezembro. O motivo na verdade é que o evento seria organizado pela mesma equipe que deixou a apresentadora na mão.