Mais Lidas

Lívia Andrade e Sonia Abrão trocam farpas ao vivo e internautas reagem nas web

O barraco entre as duas apresentadoras, da RedeTV! e do SBT, chegou às redes sociais com a hashtag #ChupaCoveira nos tópicos mais comentados do Twitter

Apresentadoras se alfinetam ao vivo
Apresentadoras se alfinetam ao vivo -

São Paulo - A tarde desta segunda-feira foi polêmica nos canais Rede TV! e SBT. Os programas A Tarde é Sua e Fofocalizando estavam simultaneamente no ar, concorrendo a audiência, quando as apresentadoras Livia Andrade e Sonia Abrão resolveram se alfinetar.

Tudo começou quando Sônia Abrão comentou o fato de Mara Maravilha não ser mais uma integrante fixa do Jogo dos Pontinhos, no Programa Silvio Santos, alegando que a rival também não deveria mais estar. “Até porque a Lívia Andrade não é flor que se cheire”, afirmou.

O colunista Felipeh Campos aproveitou a oportunidade e atacou o programa da concorrência, dizendo que o Fofocalizando é um "covil de cobras". Isso foi o suficiente para a confusão estar formada.

Ao vivo, os apresentadores do SBT rebateram à altura. O jornalista Leo Dias, junto com Lívia Andrade, sugeriu que o público das redes sociais bombassem a hashtag #ChupaCoveira, apelido dado à Sônia Abrão. E não é que funcionou? Os internautas aderiram ao pedido e fizeram o barraco ser um dos assuntos mais comentados do Twitter.