Mais Lidas

Que trio! Maisa Silva e Bruna Marquezine tietam Cara Delevigne em evento nos EUA

O post da foto no twitter de Maisa recebeu mais de 350 mil curtidas

Atrizes participaram de um evento em Los Angeles
Atrizes participaram de um evento em Los Angeles -

Los Angeles - Maisa Silva provocou um alvoroço no twitter! Na tarde de sábado, a atriz compartilhou uma foto em que aparece ao lado de Bruna Marquezine e Cara Delevingne. A foto aconteceu em um evento em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Brincando, Maisa publicou: "Cara olha a Cara". O post recebeu mais de 350 mil curtidas e a beleza das musas não passou despercebida pelos internautas, que comentaram diversos elogios.

Fãs das atrizes brasileiras comemoraram o encontro em solo americano. Tudo começou no Twitter, quando os seguidores pediram que as duas fossem amigas, justificando que elas combinam juntas.

"Maísa, conta pra gente quando você e Marquezine vão se encontrar? Os seus comentários nas fotos dela são icônicos, e as respostas dela também! Fadas da atuação da televisão brasileira tem que se encontrar cara!", pediu uma internauta.

A atriz do SBT não se demorou e logo marcou a atriz nas redes para fazer tornar esse encontro realidade. "Oi Bruna!", twittou Maisa. "Oi. Vamos ser amigas?", respondeu Marquezine.