Mais Lidas

Casamento de Nicole Bahls acaba em confusão. Lista do Meia lembra outros barracos em casórios

Gracyanne e Belo, Ronaldo e Cicarelli, Lexa e Guimé... Nem sempre as lembranças vão apenas pro álbum

O casório de Nicole e Bimbi teve até acusação de furto
O casório de Nicole e Bimbi teve até acusação de furto -

Rio - Festa é um prato cheio pra saias-justas e barracos. Muitas vezes, as lembranças não vão parar apenas no álbum de fotos, mas também nas páginas policiais. Nesta terça-feira, o casamento de Nicole Bahls com Marcelo Bimbi terminou na delegacia. Isso porque uma convidada acusou o acompanhante de um outro convidado de ter furtado seu dinheiro e passaporte. O Meia lembra outros casórios que terminaram em babado, confusão e gritaria. A gente pode até não ser convidado, mas se diverte vendo o circo pegar fogo...

Gracyanne Barbosa e Belo

Casamentos que acabaram em barracos Gracyanne e Belo. Foto: Agnews - Agnews

Nada como começar com o pé direito. Foi só a noiva pisar na Igreja da Candelária para os fãs da ex de Belo, Viviane Araújo, começarem a protestar contra o casal. E o barraco foi além da cerimônia: na Ilha Fiscal, a chapa esquentou quando os seguranças barraram celulares e máquinas fotográficas. Alguns fãs ainda foram expulsos, com direito a muito quebra pau. Para encerrar, mais treta! Os cerimonialistas tiveram um trabalhão pra conter o ataque dos convidados à mesa de docinhos...

Ronaldo Fenômeno e Daniella Cicarelli

Castelo, França, comes e bebes do bom e do melhor... Mas o casamento entre a modelo Daniella Cicarelli e o craque Ronaldo Fenômeno, em fevereiro de 2005, no Castelo de Chantilly, não teve nada de conto de fadas. Além do luxo, o enlace ficou marcado pelo barraco da noiva com a colega de profissão Caroline Bittencourt. Cicarelli expulsou a modelo da festa porque, segundo boatos da época, as duas haviam namorado o mesmo empresário, João Paulo Diniz. A versão oficial da polêmica, que mexeu com a imprensa brasileira e internacional, é que o nome de Carol não estava na lista de convidados. Outras pessoas também foram expulsas. O casamento durou apenas três meses.

Claudia Raia e Alexandre Frota

Casamentos que acabaram em Barraco Claudia Raia e Alexandre Frota. Foto: Reprodução - Reprodução

A Igreja da Candelária ficou pequena para o casamento de Claudia Raia e Alexandre Frota. Tudo porque o noivo resolveu anunciar a data, o horário e o local, ao vivo, no "Programa do Chacrinha". Ao tentar sair do carro, a atriz precisou enfrentar 10 mil pessoas, teve um sapato roubado e o véu rasgado por fãs e, de quebra, passou a lua de mel no Havaí brigada com o noivo.

Lexa e MC Guimé

Casamentos que acabaram em Barraco Mc Guimè e Lexa. Foto: Agnews - Agnews

Já pensou um casamento em que nem os próprios noivos conseguem entrar? Na Catedral da Sé, em São Paulo, MC Guimé e Lexa enfrentaram muita confusão antes da cerimônia. Ele desceu do carro agarrado pelos fãs. Ela precisou recorrer à Polícia Militar para cercar o local e salvar sua entrada triunfal. O perrengue sobrou até para os convidados: os seguranças da festa não aguentaram o tumulto e muitos fãs conseguiram furar o bloqueio. Rolaram vários furtos - a apresentadora Lívia Andrade escapou de ter a bolsa levada.

*Estagiária sob a supervisão de Marco Antonio Rocha

O casório de Nicole e Bimbi teve até acusação de furto Anderson Borde e Daniel Pinheiro/Agnews
Gracyanne e Belo enfrentaram uma grande confusão já na chega à igreja Agnews
Raia e Frota na Candelária: ele avisou ao vivo na TV e uma multidão foi à igreja Reprodução
No casamento de MC Guimé e Lexa, até a Polícia Militar teve que ser chamada Agnews