Mais Lidas

Ana Furtado comemora fim do tratamento contra câncer de mama

Apresentadora descobriu a doença em maio deste ano

Ana Furtado comemora fim de tratamento contra câncer de mama
Ana Furtado comemora fim de tratamento contra câncer de mama -

Rio - Ana Furtado está muito feliz. A apresentadora do "É de Casa" comemorou, nesta sexta-feira, a última sessão de radioterapia do tratamento contra o câncer de mama. No vídeo publicado no Instagram, Ana abraça a filha, Isabella, e a mãe, Sônia, que acompanharam de perto seu tratamento. Na legenda, desabafou:

"Eu me senti muito amada e amparada nos últimos meses. A todos vocês que me ajudaram a fazer dessa minha jornada uma experiência positiva, transformadora e inspiradora o meu muito obrigada Acabou! A cura é minha!".

 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 

Enfim, a última sessão de radioterapia... A vida é movimento e transformação. Tudo o que nos acontece tem um sentido para estar acontecendo. Para nos fazer mais fortes. Para sermos capazes de compreender com mais profundidade o sentido da existência. Apreciem cada momento. Cada segundo de vida é um privilégio. Agradeço a todos que ao longo deste meu caminho me mandaram mensagens de amor, força e esperança. A todos os sorrisos e abraços que eu recebi nas ruas. A todas as palavras que não foram ditas, mas sentidas no fundo do meu coração através de um simples carinho. Às orações e desejos de melhoras. Eu me senti muito amada e amparada nos últimos meses. A todos vocês que me ajudaram a fazer dessa minha jornada uma experiência positiva, transformadora e inspiradora o meu muito obrigada Acabou!!!! A CURA é minha!!!!

Uma publicação compartilhada por Ana Furtado (@aanafurtado) em