Mais Lidas

Netflix pede para pessoas pararem de fazer o Desafio Bird Box após série de acidentes; assista aos vídeos

Plataforma usou conta oficial no Twitter para fazer pedido

Sandra Bullock é a protagonista de Bird Box
Sandra Bullock é a protagonista de Bird Box -

Estados Unidos - Desde que o filme "Bird Box" estreou na Netflix, em 21 de dezembro, algumas pessoas começaram a fazer o "Desafio Bird Box", no qual elas vendavam os olhos e realizam algumas tarefas, assim como os personagens do filme. 

Acontece que a brincadeira ficou perigosa e em muitos desses vídeos as pessoas acabam se machucando por não conseguirem enxergar. Tendo em vista esses acidentes, o perfil oficial da Netflix americana publicou um pedido para que as pessoas não realizassem mais o desafio.

"Não acredito que eu vou dizer isso, mas: Não se machuquem no Desafio Bird Box. Nós não sabemos quando isso começou, e apreciamos o carinho, mas Garoto e Garota só possuem um desejo para 2019, e é que vocês não acabem no hospital por causa dos memes", disse a conta, fazendo referência aos personagens da série.

"Bird Box" conta a história de uma mãe e seus dois filhos que, para sobreviverem em um mundo apocalíptico, precisam usar vendas para não enxergar a Criatura. Confira, abaixo, os melhores vídeos do desafio:

Nem o bebê escapou:

De zero a dez, quanto você precisa ser doido pra DIRIGIR vendado?

Teve gente que passou 24 horas vendado...

E para quem ainda não sabe do que se trata o filme, assista, abaixo ao trailer: