Mais Lidas

'Garota da água' vira meme na internet após roubar a cena no Globo de Ouro

A modelo Kelleth Cuthbert deu um jeitinho e conseguiu aparecer nas fotos de várias celebridades

'Garota da água' chamou a atenção no tapete vermelho do Globo de Ouro
'Garota da água' chamou a atenção no tapete vermelho do Globo de Ouro -

Los Angeles - E o prêmio de primeiro meme de 2019 vai para 'Garota da água'! A 76ª edição da premiação anual do Globo de Ouro, que ocorreu na noite deste domingo, teve uma repercussão um pouco diferente dos anos anteriores. Um caso inusitado chamou a atenção: uma não-celebridade roubou a cena ao aparecer ao fundo de várias fotos segurando uma bandeja com garrafinhas de água da Fiji.

A modelo Kelleth Cuthbert ficou conhecida como 'Garota da água' e foi um dos assuntos mais comentados no Twitter nesta segunda-feira. O curioso é que ela fez contato visual direto com a câmera em diversas fotos e conseguiu, sem nenhuma tietagem, ter registros posando com celebridades como Dakota Fanning, Jim Carrey, Idris Elba, Eric Lange, Cody Fern e Judy Greer, entre tantos outros.

As fotos viralizaram na internet, foram muito compartilhadas e já viraram até memes. Após bombar, a modelo já ultrapassou os 80 mil seguidores em sua conta do Instagram. Confiram as melhores fotos e memes!

 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.

 

 

 

 

Fun fact! I was actually apart of the @birdboxmovie cast, they just had to cut my parts out. But a majority of the cast was hydrated by @fijiwater ! #fiji #fijiwatergirl #redcarpet #goldenglobe

 

 

 

 

Uma publicação compartilhada por Crystal Waters (@officialfijiwatergirl) em