Mais Lidas

Fernanda Gentil e Fabio Porchat podem assumir programa que substituirá o 'Vídeo Show'

A nova atração da dupla deverá chegar às telinhas em meados de abril

Fernanda Gentil e Fábio Porchat vão comandar programa na Globo
Fernanda Gentil e Fábio Porchat vão comandar programa na Globo -

Rio - A Rede Globo está passando por transformações em sua grade de programações e anunciou que, após 35 anos, o Vídeo Show vai ao ar pela última vez nesta sexta-feira. Porém, o horário poderá ser ocupado por um programa diário comandado por Fernanda Gentil e Fabio Porchat.

De acordo com o portal "UOL", a nova atração da dupla deverá chegar às telinhas em meados de abril. Por enquanto, está sendo mantido em total segredo nos bastidores do canal.

Até a estreia não acontecer, a emissora de Roberto Marinho mudará a exibição da "Sessão da Tarde" e adicionará o especial "Álbum da Grande Família" em sua programação, que mostrará os momentos mais marcantes do seriado.

A apresentadora deixou o "Esporte Espetacular" em dezembro, já com a promessa de que migraria para o entretenimento, assim como aconteceu com Tiago Leifert e Fátima Bernardes. Porchat, por sua vez, anunciou sua saída da TV Record em outubro.

 

Há rumores de que o novo projeto da dupla funcionará como uma revista eletrônica diária. A produção do programa contará com muitos jornalistas e produtores reaproveitados do “Vídeo Show”.