Mais Lidas

Novidade na telinha da Record

O reality show 'The Four Brasil' estreia quarta-feira

 Xuxa Meneghel é a apresentadora do programa 'The Four Brasil'
Xuxa Meneghel é a apresentadora do programa 'The Four Brasil' -

Uma novidade vai pintar na telinha da Record na quarta-feira. É quando vai estrear o reality show musical The Four Brasil, com a apresentadora Xuxa Meneghel no comando.

Prometendo muitas surpresas e emoções, o programa, que é semanal, começa por onde a maioria das atrações termina: mostrando os quatro finalistas logo de cara, no primeiro episódio. O grande desafio deles é manter suas vagas na final e garantir o prêmio de R$ 300 mil.

A cada episódio, os chamados desafiantes sobem ao palco do programa para cantar, em busca da aprovação unânime do corpo de jurados, que é formado pela cantora e atriz Aline Wirley, ex-integrante do grupo Rouge, pelo cantor Leo Chaves e pelo produtor musical João Marcello Bôscoli. O candidato que conseguir os três votos do júri terá o direito de duelar com um dos quatro finalistas. Nessa etapa, quem escolhe o vencedor da disputa é a plateia.

Se o desafiante for o mais votado, tomará o lugar do finalista e ficará liberado de duelar até o fim do episódio. Caso o finalista seja o mais votado, ele manterá sua vaga na competição e ficará imune dos duelos até o fim do episódio. A cada semana, o resultado dos duelos pode mudar o time de finalistas. No dia da grande final, os quatro que ficarem para disputar a decisão vão brigar pelo prêmio.

Animada com o novo projeto, Xuxa conta que adorou ser convidada para apresentar o The Four Brasil. "Será mais um desafio pra mim!", afirma a apresentadora.

Comentários