Mais Lidas

De muletas, Neymar chora em festa de aniversário luxuosa: ‘Queria um metatarso novo’

A lesão deve tirar o jogador das partidas do PSG e da Seleção Brasileira por cerca de 10 semanas

Neymar se emocionou ao falar sobre nova lesão no quinto metatarso
Neymar se emocionou ao falar sobre nova lesão no quinto metatarso -

Paris - Neymar completa 27 anos nesta terça-feira, mas o jogador realizou uma mega festa na noite desta segunda no luxuoso Pavillon Gabriel, em Paris. Se recuperando de uma nova fratura no quinto metatarso do pé direito, o atacante recebeu familiares e amigos, e ao agradecer a presença dos convidados ele lamentou a lesão.

"Para quem é atleta sabe que estar com isso aqui (muletas) é complicado, é difícil. O que eu mais queria de presente hoje era um metatarso novo para que eu pudesse estar dentro de campo guerreando, lutando e fazendo o que eu mais amo que é jogar futebol", disse Neymar, emocionado.

 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.

❤ Neymar's birthday party. (04.02.19) #neymar #njr27 #neymarjr27 #neymar27 #psg #paris #parissaintgermain

Uma publicação compartilhada por PSG family (@psgfamily) em

A lesão deve tirar Neymar das partidas do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira por cerca de 10 semanas.

Em outro momento do discurso, o atacante revelou que pensou em cancelar a festa por conta da lesão. Mas por causa dos 'parças', ele decidiu manter a comemoração. No fim, Neymar deixou o microfone aos gritos de "melhor do mundo".

Entre os convidados, estavam jogadores como Marquinhos, Trapp, Di Maria, Paredes, Mbappé e Daniel Alves. De fora do futebol, Neymar convidou o surfista Gabriel Medina, o levantador Bruninho, o cantor Wesley Safadão, o youtuber Matheus Mazzafera e o piloto Lewis Hamilton. Patrocinadora do jogador, a Red Bull, ajudou a bancar o custos do evento.

Neymar apareceu na festa com um novo visual. O jogador descoloriu o cabelo e chegou ao aniversário junto com o filho, David Lucca, e a mãe, Nadine. O atacante vestia vermelho, desde a roupa até o novo acessório, as muletas.