Mais Lidas

Zilu afirma que está sendo ameaçada e coagida pelo ex Zezé Di Camargo

Zilu busca na Justiça a anulação de um documento que ela teria assinado abrindo mão de alguns bens

Zilu Godoi Camargo
Zilu Godoi Camargo -

Zilu Godói, ex-mulher de Zezé Di Camargo, acusa o sertanejo de ameaça e coação. Na ação judicial, Zilu alega que, em novembro de 2017, foi coagida por Zezé, através do advogado dele, para que assinasse um documento em que ela abriria mão das empresas nas quais o ex-casal ainda é sócio até hoje, apesar do divórcio. Zilu garante que antes do representante do ex-marido aparecer em sua casa com o documento em mãos, ela recebeu uma visita dos três filhos - Wanessa, Camilla e Igor - que a teriam pressionado psicologicamente ao afirmarem que o pai estava 'falido'.

Pois bem. Ao discordar das informações que constavam no documento, Zilu se recusou a assinar e, diante da recusa, ela alega que Zezé ameaçou expor conversas íntimas dela em redes sociais, através de fãs dele. A defesa de Zilu afirma ainda que, por conta da pressão dos filhos e medo das constantes ameaças de ser exposta à internet, acabou assinando o acordo particular de partilha consensual de bens.

Agora, ela busca, através da Justiça, que o documento seja anulado. Zilu e Zezé foram casados por 32 anos. O processo, aliás, corre em segredo de Justiça na vara cível da cidade de Santana do Parnaíba, em São Paulo. Ele ainda pediu prioridade de tramitação, por conta da lei do idoso. Zilu tem 60 anos e seu pedido foi prontamente atendido.

Wanessa Camargo nega que a mãe tenha acusado o pai de ameaças. Ela diz que Zilu entrou com processo apenas para garantir que o acordo de partilha de bens fosse cumprido.

"Eles tinham um acordo desde que se separaram, onde meu pai tinha que pagar uma pensão. Mas esse acordo ficou insustentável para o meu pai arcar com tudo sozinho. Era muito injusto com ele. Ele podia falir. Sentamos com meu pai, eu e meus irmãos, e pensamos em uma nova proposta boa para ele e viável para minha mãe. mostramos números e documentos e ela concordou com a nova proposta. Meu pai iria arcar de uma forma justa e sem comprometer o patrimônio geral da família. Mas aconteceram alguns problemas com parcelas, alguns pagamentos não foram feitos pelo meu pai e minha mãe decidiu então abrir um processo", disse a cantora, embora não seja essa a versão da defesa de Zilu na petição inicial do processo.