Mais Lidas

Victor Chaves ironiza denúncias de agressão e brigas com irmão

Cantor sertanejo usou seu canal no YouTube para falar de assuntos polêmicos

Victor Chaves na época em que fazia parte do 'The Voice' com o irmão, Leo Chaves
Victor Chaves na época em que fazia parte do 'The Voice' com o irmão, Leo Chaves -

Rio - O cantor sertanejo Victor Chaves ironizou em seu canal no YouTube as últimas polêmicas em que esteve envolvido. Ele foi acusado de agredir a ex-mulher, Poliana Bagatina, enquanto ela estava esperando o segundo filho do casal. E, recentemente, Leo Chaves, irmão de Victor, falou sobre as brigas que tiveram enquanto formavam uma dupla. 

Victor, então, gravou uma entrevista com ele mesmo e deu boas risadas ao ironizar os dois temas. "Senhor Victor, consta que o senhor teria desferido 15 chutes na barriga de uma grávida. A pergunta é: o senhor joga futebol?", perguntou no vídeo. "Jogo de vez em quando, mas nunca consegui acertar um chute", ironizou o cantor.

"Senhor Victor, o senhor foi indiciado por vias de fato, que corresponde a agressão sem deixar marcas, que m* é essa?", continuou. "É só uma m* mesmo", respondeu. 

Victor também falou sobre o desabafo do irmão, que recentemente falou sobre os conflitos da dupla. "Senhor Victor, para terminarmos, o senhor teria vivido 27 anos de brigas com seu irmão, Leo Chaves, o que o senhor tem a dizer sobre isso?", perguntou. "Não! 27 anos foi o tempo de dupla. De briga, são 42! [risadas] Até aqui!", finalizou. 

Agressão

Em fevereiro de 2017, Victor Chaves foi acusado de agredir a então mulher, Poliana Bagatina. Ela prestou queixa na Delegacia da Mulher de Belo Horizonte, mas acabou preferindo não esperar para fazer o exame de corpo de delito. Segundo o boletim de ocorrência, Victor derrubou a mulher grávida no chão e a chutou. Poliana recebeu ajuda de uma vizinha. O casal se separou em agosto do mesmo ano. 

Brigas com o irmão

Leo Chaves, que fazia dupla com Victor, falou sobre o relacionamento dos dois durante entrevista coletiva do reality show "The Four". "Estou repetindo uma história minha de reality, mas sem meu irmão. Quando estávamos juntos era briga toda hora, pra escolher repertório, para tudo, nas frentes da câmera estávamos sorrindo, mas por trás era briga direto", afirmou.