Mais Lidas

Ivete Sangalo envia caminhão de mantimentos para Vidigal

Cantora atendeu ao pedido da atriz Roberta Rodrigues e do ator Jonathan Azevedo, que estão arrecadando doações para os moradores da comunidade

Ivete Sangalo elogia sua própria foto: 'que mulher'
Ivete Sangalo elogia sua própria foto: 'que mulher' -

São Paulo - Ivete Sangalo é mais uma personalidade que se sensibilizou com a situação da comunidade do Vidigal, na Zona Sul do Rio de Janeiro, atingida por fortes chuvas na última quarta-feira. O temporal deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida no local, além de destruir casas e deixar moradores desabrigados

A atriz Roberta Rodrigues anunciou o apoio da cantora no Instagram e agradeceu pelo caminhão de mantimentos enviados por Ivete na tarde desta terça-feira.

"Ivete enviou um caminhão de mantimentos para o Vidigal. Graças ao coração bom dela e ao apoio de todos", escreveu.

Roberta já tinha se manifestado sobre a situação na semana passada e fez um apelo, com vídeo nas redes sociais, para que as pessoas fizessem doações para a comunidade. Em entrevista ao Meia na sexta-feira, ela contou que cerca de 40 famílias estavam desabrigadas e que os moradores estavam sem luz, sem água potável e que as ruas permaneciam cheias de lama.

Roberta Rodrigues agradece Ivete Sangalo por doações a Vidigal - Reprodução

Na quinta-feira, o ator Jonathan Azevedo, que mora ao lado de uma área onde houve um deslizamento na comunidade, também publicou vídeos nas redes sociais mostrando como ficou o local e pedindo ajuda das autoridades.

Jonathan se mostrou impressionado: "Se liga numa parada... Minha casa é ali... Olha onde foi o deslizamento... Nem (a) 100 metros da minha casa. Tô muito de cara com isso. Olha isso tudo aqui, c***, pertinho da minha casa".

* Com Estadão Conteúdo

Ivete Sangalo elogia sua própria foto: 'que mulher' Reprodução Internet
Roberta Rodrigues agradece Ivete Sangalo por doações a Vidigal Reprodução