Mais Lidas

Sem festinha! Brothers do BBB19 se arrumam e ficam chocados com jardim vazio

Big Boss pediu que participantes se reunissem na sala e depois um tempo afirmou: "Atenção, casa liberada". Os confinados ficaram chocados ao perceberem que não haveria festa

Confinados se reúnem para aguardar liberação da festa
Confinados se reúnem para aguardar liberação da festa -

Os brothers foram trollados pela produção do Big Brother Brasil 2019 na noite desta quarta-feira ao encontrarem o jardim da casa vazio, sem festa. Orientados pelo apresentador Tiago Leifert a ficarem "prontos", mesmo algemados, os participantes se arrumaram aguardando uma festa ou surpresa do reality. A surpresa veio: confinados ficaram chocados quando perceberam que nada de diferente aconteceria.

A voz do Big Boss disse que todos deveriam se reunir na sala e depois de um tempo afirma: "Atenção, casa liberada. Mantenham as algemas".

Um pouco perdidos e sem entender o que estava acontecendo, eles se encaminharam para o jardim e não encontram nada. "Mentira", disse Rízia. "Vamos fazer a nossa festa agora", sugeriu Carolina.

"Foi a maior trollada da história desse programa", brinca Isabella. "Como assim, Brasil? Será que foram os internautas?", a loira questiona.

COOLER

Passado o choque, os participantes receberam um cooler, na despensa, com bebidas para se divertirem na noite. Os grupos se reuniram na parte externa da casa e conversaram, riram e brincaram de "Eu nunca".