Mais Lidas

Paula e Rodrigo discutem após Prova do Líder no BBB19

Mini treta ocorreu porque o carioca quebrou dois corações da mineira durante o jogo

Paula e Rodrigo protagonizam mini treta no BBB19.
Paula e Rodrigo protagonizam mini treta no BBB19. -

A prova do Líder desta quinta-feira gerou uma noite de polêmicas na casa do Big Brother Brasil. Após Rodrigo quebrar dois corações de Paula durante o jogo, os participantes protagonizaram uma mini discussão ao comentarem sobre a competição. O brother afirmou que Hariany fez uma expressão que o deteve no momento de quebrar o segundo coração da sister e Paula aproveitou para alfinetar.

"É, só tem nós duas no programa. Mas isso não ofusca o meu dia, não", retrucou a loira.

Rodrigo não gostou nada da resposta da mineira e avisou: "Olha o que você faz comigo. Não, não, não. Não faz essa linha. Não faz isso, não. Vamos assumir. Não faz isso, não".

Encerrando a discussão, Paula lembrou dos corações quebrados e afirmou:" Logo de cara dois meus. Não gosta de mim, não".

Mesmo com a mini treta encerrada, a sister seguiu irritada com o resultado do jogo e quando ficou sozinha com a amiga Hariany seguiu comentando a atitude de Rodrigo.

"Ele foi o primeiro e foi em mim. Ele podia quebrar de outra pessoa e foi em mim de novo, velho. Com a minha irmã lá. Coisa mais sem coração, ele. Fiquei chocada, não tenho coração ruim para fazer isso com ele, não. Voto nele aqui, mas não tenho nada contra ele", disse, chateada.

Prova do Líder

Na prova, cada jogador tinha três corações e precisava quebrar o coração de alguém para descobrir a mensagem que ele continha e seguir ou não na prova. Vencia o último que restasse.

A participante Rízia foi a vencedora da competição nesta quinta é a Líder da vez. Ela também ganhou o direito de ficar frente a frente com a irmã Raíssa por 30 segundos e se emocionou.