Mais Lidas

Anitta afirma que não se lembra de beijar Neymar em camarote

Cantora desfila hoje no Bloco das Poderosas no Centro do Rio e falou sobre o que aconteceu na Sapucaí

Neymar e Anitta curtiram juntinhos a noite de segunda-feira de desfiles na Sapucaí, no Nosso Camarote. Nem mesmo os flashes dos fotógrafos intimidaram o casal
Neymar e Anitta curtiram juntinhos a noite de segunda-feira de desfiles na Sapucaí, no Nosso Camarote. Nem mesmo os flashes dos fotógrafos intimidaram o casal -

Em coletiva de imprensa para o Bloco das Poderosas, que acontece neste sábado, no Centro, Anitta disse não lembrar se beijou Neymar em camarote da Sapucaí. Ela afirmou ainda que a sua fase solteira é assim mesmo e que tirou os dois dias de folia para "beijar o máximo de gente que pudesse". A cantora comanda o Bloco das Poderosas pelo 4º ano seguido no Rio.

Anitta deu detalhes sobre o desfile. Além de chegar de mototáxi, por causa do atraso no voo que a trazia de um show em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, ela também explicou o figurino. De top de oncinha, saia e bota, a cantora fez uma homenagem à personagem Bebel, de Camila Pitanga, na novela Paraíso Tropical.

"Espero fazer uma festa linda para encerrar a minha participação no Carnaval do Rio deste ano", comentou.

No domingo, ela estará em São Paulo, para fazer a sua última apresentação na folia. Só no Centro do Rio é esperado meio milhão de pessoas, neste sábado. No ano passado, 400 mil estiveram presentes. 

Entre os famosos que participam do Bloco das Poderosas estão Jojo Todynho, Marcus Majela, Giovana Lancelotti, David Brasil e Luiza Sonza.

Após as brigas que aconteceram na última terça-feira, no Fervo da Lud, Anitta afirmou que a questão da segurança durante o desfile do seu bloco é mais uma conscientização do público do que uma medida que ela possa tomar. Mas, deixou recado para os brigões na folia: "dou bronca".