Mais Lidas

MC Guimê é detido com drogas

Funkeiro foi flagrado pela polícia em São Paulo

MC Guimê
MC Guimê -

O cantor MC Guimê foi detido pela Polícia Militar, no bairro Cangaíba, na Zona Leste de São Paulo. O músico, de 26 anos, foi encaminhado para o 10º Distrito Policial, na Penha e liberado após registro do termo circunstanciado por porte de drogas.

A assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública do Governo do Estado de São Paulo deu detalhes do caso através de um comunicado: "A Polícia Militar deteve dois homens, de 26 e 27 anos, por posse de drogas para consumo pessoal, na manhã desta sexta-feira (15), no bairro Cangaíba, Zona Leste da Capital. Os autores foram conduzidos ao 10º DP (Penha), onde prestaram depoimento, sendo que um deles confessou que as porções de maconha e um dichavador apreendidos eram seus. Os objetos foram encaminhados à perícia e a dupla liberada após registro do termo circunstanciado. O caso será encaminhado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim)".

Essa não é a primeira vez que o marido da cantora Lexa foi detido com droga. Em maio de 2016, Guimê já havia sido flagrado pela polícia com cerca de 400 gramas de maconha. À época, ele confessou que as substâncias eram dele.