Mais Lidas

Claudia Rodrigues está no CTI e não reconhece a filha de 16 anos

Empresária afirmou que a atriz 'não está nada bem'

Claudia Rodrigues afirma nas redes sociais que foi agredida por segurança de shopping em Curitiba
Claudia Rodrigues afirma nas redes sociais que foi agredida por segurança de shopping em Curitiba -

Rio - A atriz Claudia Rodrigues, de 47 anos, continua internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI) da Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio. Segundo a empresária da artista, Adriane Bonato, o estado de saúde de Claudia não é bom. 

"Ela não está nada bem, não reconhece nem a filha nem a mim. Está sem força e não fica em pé, nem anda", disse Adriane à revista "Quem". Claudia Rodrigues é mãe de Isa, de 16 anos, fruto do relacionamento com Brent Hieatt.

Diagnosticada com esclerose múltipla em 2000, Claudia Rodrigues deu entrada no hospital na última quarta após voltar de uma viagem a Salvador, onde participou de um congresso médico para divulgar o canabidiol, a maconha medicinal. 

Na quinta-feira, a empresária da humorista enviou um áudio ao programa de Sonia Abrão, na RedeTV, pedindo orações. "Infelizmente não tenho condições de falar ao vivo. Eu queria pedir a todas pessoas que tiverem me ouvindo agora que orem pela Claudia, orem pela recuperação dela. Ela é guerreira e vai sair dessa", disse Adriane Bonato,